Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



facebook




Contacto

Facebook


Vídeo: Os políticos não governam, eles governam-se. “As pessoas vivem com medo”

Quarta-feira, 22.07.15

Maria José Morgado - que já foi magistrada do Ministério Público - não poupa nas críticas aos políticos do arco da governação, mostrando que estes se aproveitam do país e do dinheiro dos fundos europeus.

 

 

A ex-magistrada diz que os políticos "aproveitaram a sua oportunidade" que não é a "oportunidade do bem comum" a todos os cidadãos.

 

A mesma saliente que os fundos comunitários que deviam estar ao serviço do país foram usados para o enriquecimento das classes políticas e das elites, atirando a população para miséria.

 

Maria José Morgado diz ainda que o 25 de abril é uma abstração, uma coisa criada para entreter o Zé-povinho e para alguns se governarem à custa da dita democracia. A mesma ressalva que o 25 de abril só seve para discursos oficias, 'é uma coisa que não interessa a ninguém'.

 

Na voz da ex-magistrada, os portugueses vivem cheios de medo. As pessoas têm medo de perder as reformas, medo de ficar sem emprego, medo de não conseguirem sobreviver, medo de serem mal avaliadas pelos chefes. "As pessoas vivem com medo. Não existe espécie nenhum de liberdade em Portugal, diz a mesma neste vídeo.

 

 

 

 

 
 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)