Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



facebook




Contacto

Facebook


Putin ameaça mostrar imagens de satélites russos sobre 11 de setembro e recontar a história

Quinta-feira, 26.02.15

O presidente da Rússia Vladimir Putin ameaçou mostrar imagens de satélites russos sobre o 11 de setembro e recontar a história que fazem os norte-americanos tremerem de medo.

 

Especialistas norte-americanos acreditam que apesar do facto das relações entre os EUA e a Rússia ter atingindo o pior ponto desde a Guerra Fria, Putin dá a Obama alguns problemas. Analistas acreditam que esta "calmaria antes da tempestade." Putin vai bater uma vez, mas ele vai bater duro. A Rússia está a preparar o lançamento de evidências do envolvimento do governo dos EUA e os serviços de inteligência para o 11 de Setembro. Na lista de provas inclui imagens de satélite, o site ‘secretsofthefed.com’.

 

O material publicado pode provar a malícia do governo para com o povo dos EUA e a manipulação da opinião pública que foi bem sucedida. Assim que um ataque contra a América e as pessoas dos Estados Unidos parecia um ato de agressão do terrorismo internacional, foi essa imagem que tentaram e terão conseguido passar. O motivo para deceção e assassinato dos seus próprios cidadãos serviu como interesses petrolíferos dos EUA nas empresas estatais do Médio Oriente.

 

A prova será tão convincente que caem sobre os casos anteriores para manipular a opinião pública, a fim de atingir os interesses privados egoístas.

 

A Rússia demonstra que não é estranho, a América expor e matar os seus cidadãos, a fim de conseguir um pretexto para uma intervenção militar em países estrangeiros. No caso de "o 11 de Setembro," a evidência será servida com imagens de satélite.

 

Se for bem sucedido, as consequências das táticas de Putin seriam, para o governo dos EUA, um caso sério e muito feio. A credibilidade do governo será prejudicada; nas cidades começarão protestos em massa, transformando-se numa revolta, segundo analistas norte-americanos.

 

E, como os Estados Unidos vão olhar para o panorama político mundial? A validade da posição dos Estados Unidos como um líder na luta contra o terrorismo internacional será prejudicada ao invés de tirar proveito imediato de Estados terroristas. O desenvolvimento real desta situação poderia ser muito pior, alertam os especialistas.

 

 

 
 

Autoria e outros dados (tags, etc)