Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



facebook




Contacto

Facebook


Portistas gozam com o Benfica: “Há gente que não nasceu para festas"

Quinta-feira, 21.05.15

Os portistas voltaram à carga ao Benfica, gozando com a ‘festa da bastonada’ no Marquês, que não lembra nem ao diabo, diga-se.

 

Dragões voltam a pegar no 'manto protetor' para criticar comportamento dos adeptos do Benfica em Guimarães e no Marquês de Pombal.

 

O FC Porto voltou 'à carga' nas críticas ao Benfica, e recorrendo à expressão do 'manto protetor', popularizada pelo técnico basco Julen Lopetegui, os 'dragões' acusam agora os adeptos do clube rival de não saber festejar títulos.

 

Na publicação digital 'Dragões Diário' desta terça-feira, o FC Porto não poupou nas críticas ao comportamento dos adeptos do Benfica durantes as celebrações do bicampeonato nacional, considerando mesmo que "há gente que não nasceu para festas".

 

"Quando perde desliga a luz e liga a rega, quando ganha arranja distúrbios quando toca o próprio hino do clube, precipitando o fim da festa, apesar dos apelos do capitão de equipa. Enfim, nunca se tinha visto alguém transformar a festa em cenário de guerra. Isto para não falar do rasto de destruição deixado em Guimarães e que, pelos vistos, causou prejuízos superiores a 100 mil euros", lê-se na referida publicação dos dragões.

 

 

 
 

Autoria e outros dados (tags, etc)