Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



facebook




Contacto

Facebook


PJ foi impedida de investigar Dias Loureiro

Sexta-feira, 05.06.15

Na edição de quarta-feira, 6 de Maio, do Correio da Manhã, foi adiantado que a Polícia Judiciária não avançou com diligências no processo de Dias Loureiro, no âmbito do caso BPN por impedimento.

 

A Polícia Judiciária terá sido impedida de investigar Dias Loureiro no caso BPN, segundo adianta o "Correio da Manhã" que refere que houve duas reuniões com esse objectivo, mas que acabaram por não ter resultados.

 

O inquérito tem mais de seis anos, sendo que Cândida Almeida, antiga directora do Departamento Central de Investigação e Acção Penal (DCIAP) prometeu aos responsáveis da PJ que enviava o processo, desde que a polícia reforçasse a equipa que investigava os crimes económicos, em particular a suspeitas de fraude no BPN.

 

Cândida Almeida disse ao "Correio da Manhã" que não estava "em condições de dizer porque é que o processo de Dias Loureiro não foi encaminhado para a PJ".

 

A corrupção em Portugal está à vista de todos. Vem de todos os quadrantes e começa a ser demasiado difícil esconde-la, pese embora, os portugueses continuem de olhos vendados e a votar nos partidos da corrupção e que desgraçam o país de o 25 de abril.

 

Agora que se estão a aproximar eleições, é necessário abrir os olhos aos portugueses e fazê-los perceber, que não podem votar nestes partidos, sob pena de daqui a 20 anos (ou talvez menos) estarmos de espezinhar-nos uns aos outros e viver numa autêntica escravatura para engordar o ‘rabo’ dos capitalistas. Abram os olhos!!!

 

 

 
 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)