Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



facebook




Contacto

Facebook


Pílula inovadora: E que tal largar uns ‘gases’ com cheirinho a chocolate (vídeo)

Quarta-feira, 28.01.15

O francês Christian Poincheval, de 65 anos, usou a sua habilidade com perfumes para um objetivo um tanto inusitado! Uma pílula capaz de dar um cheiro requintado aos gases intestinais.

 

A ideia surgiu depois de um jantar dele com amigos em 2006: “Os nossos gases cheiravam muito mal depois da refeição e nós quase nos sufocamos. As pessoas nas mesas próximas não estavam felizes, tínhamos de fazer algo”, disse o homem ao Telegraph.

 

Poincheval ainda revelou que as suas pílulas não só deixam o ‘pum’ a cheirar a chocolate, mas também reduzem os gases intestinais e o inchaço, graças a ingredientes como o carvão vegetal, a erva-doce, a alga marinha, o própolis, o mirtilo e o aroma de cacau.

 

“Alguns compram as pílulas devido ao problema com gases, já outros dão de presentes aos amigos para dar um pouquinho de baile (risos). Agora, já não tem desculpa para não se afundar nos lençóis com a sua cara-metade. Basta comprar a pílula milagrosa, e aquele odor fedorento da flatulência, passa a um sabor a chocolate ‘apetecível’ (salvo seja).

 

 

 

 
 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)