Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



facebook




Contacto

Facebook


Partidos pagam a pessoas para comentar na Internet a seu favor

Quarta-feira, 09.09.15

Este vídeo já tem algum tempo mas, chegando a altura de eleições, é importante acordar as pessoas para esta realidade, para factos destorcidos e 'trabalhados a preceito' por forma a manipular a ideia que as pessoas têm sobre os restantes partidos, os mais pequenos.

 

Há na Internet, comentadores ao serviço de partidos para desacreditar aqueles que divulgam verdades/factos que lhes desagrada. Neste video, Elisabete Tavares, jornalista do Expresso, afirma que estes partidos não servem o país nem a economia, servem a banca e sociedades secretas.

 

"Estas coisas têm que ser ditas. É um bocado aquela ideia estamos à espera que os partidos mudem, os partidos não mudam, e se há uma coisa que ficou provada recentemente é que os partidos não existem para nos servir, nem para servir a economia nem o País" - zita Paiva.

 

Maiores Partidos servem lobies e sociedades secretas. Não servem o país.

 

O vídeo que se segue espelha na perfeição a corja de ‘abutres’ que habitam nos principais partidos, ditos democráticos. Se calhar, alguns defensores desta ‘democracia’ vão pensar duas vezes quando falarem na Rússia, China ou até Coreia do Norte…

 

 

 

 

 
 

 

 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)