Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



facebook




Contacto

Facebook


Mc Melody, a menina funkeira de 8 anos que já quer meter silicone. E o pai aplaude a decisão?

Sexta-feira, 24.04.15

Melody Abreu, conhecido no Brasil por Mc Melody, filha do funkeiro, Thiago Abreu, também conhecido por Mc Belinho, tem apenas 8 anos, canta e dança o funk como gente grande.

 

 

Apesar da tua tenra idade, a menina Melody, de apenas 8 anos, veste-se como uma mulher de 25. No YouTube, um dos seus vídeos já leva mais de 1 milhão de visualizações, tal é o seu sucesso.

 

O caso tem sido muito falado, principalmente no Brasil. O seu pai tem sido muito criticado pela forma como a menina se veste.

 

Agora, surgiu mais uma polémica com a pequena Mc Melody. A criança fez saber que quer colocar silicone nos seios, dizendo que para o seu trabalho é bastante importante ter um corpo bonito. Para piorar, o seu pai, Thiago Abreu, um jovem de apenas 26 anos, já disse que se essa for a decisão da filha, tem o seu total apoio.

 

Num programa televisivo do Brasil, o jovem foi criticado pela forma como a filha se veste e pelo facto de ele aplaudir isso. O rapaz defendeu-se dizendo que a "Mc Melody encarna personagens da televisão", como atrizes, "isso é o normal nas crianças da idade dela", afirma o pai.

 

Vejam os vídeos da entrevista ao seu pai e da pequena funkeira a dar cartas no YouTube.

 

 

                                Vídeo da entrevista do seu pai.

 

                                Vídeo da menina com uma das suas músicas de funk

 

 

 
 

Autoria e outros dados (tags, etc)