Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



facebook




Contacto

Facebook


Adebayor vítima de mau olhado pela própria mãe?

Sexta-feira, 12.12.14

 

Avançado do Togo está ausente no seu país. Imprensa inglesa escreve que foi vítima de mau olhado por parte da própria mãe e irmãs.

 
Emannuel Adebayor continua a ser notícia, mas não pelo que faz no relvado. Depois de em novembro ter dito que a própria mãe tinha lançado um feitiço ao avançado, o jogador do Togo viajou para o país para resolver o assunto, diz a imprensa inglesa.
 



"O Tottenham deu permissão a Emmanuel Adebayor para voltar a casa por motivos pessoais. Este é um assunto privado e não será dada qualquer informação adicional", informou o clube.


O jornal "Daily Mail" especula que a viagem de Adebayor seria para terminar com os alegados feitiços que lhe parecem estar a dar cabo da carreira. Uma irmã do jogador acusa-o de ter expulso a mãe de casa e que não lhe fala há um ano. "Como posso ter uma relação com a minha mãe se disse que tudo me corre mal no trabalho' Como posso falar com alguém que juntamente com as minhas irmãs me faz feitiços?", terá dito Adebayor.


Outros meios de comunicação informam que o ex-jogador do Real Madrid tem um familiar doente e não tem prazo para regressar ao Tottenham. Uma novela, portanto.
 
Fonte: Jogo
 
 
 

Autoria e outros dados (tags, etc)