Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Contacto

Facebook


Super Dragões foram ao centro de treinos dos árbitros para os meter na linha. Finalmente!!!

Quinta-feira, 05.01.17

17507102.jpg

 

Alguns elementos dos Super Dragões, principal claque portista, estiveram esta quinta-feira ao início da tarde no centro de treinos dos árbitros na Maia, tendo falado com alguns dos juízes, em especial Artur Soares Dias, o nomeado para o Paços de Ferreira-FC Porto do próximo fim-de-semana.

 

O internacional portuense foi mesmo ameaçado pelos referidos indivíduos, que prometeram voltar caso o encontro marcado para sábado não agrade aos portistas. Soares Dias ouviu o que tinham para lhe dizer mas acabou por treinar normalmente, tal como os restantes árbitros presentes no local.

 

Quem estava igualmente no centro de treinos era José Fontelas Gomes, presidente do Conselho de Arbitragem (CA). Assistiu a tudo e manteve-se no local até ao final do treino.

 

Somos contra as injustiças? Somos! Condenamos a violência? Condenamos! E porque partilhamos um artigo onde concordamos com estas ameaças? Porque a justiça que devia funcionar parece estar de olhos vendados.

 

Há corrupção no futebol, é óbvia, toda a gente vê e ninguém quer fazer nada? Assim sendo, que a justiça se faça à moda antiga!!!

 

 

 
 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)