Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



facebook




Contacto

Facebook


"Passos Coelho é um teso! Gasta tudo o que ganha" É este homem que quer impor regras aos portugueses?

Quarta-feira, 09.09.15

Foi este homem que nos governou durante 4 anos? É este homem que se quer candidatar a mais um mandato? Será que li bem? Este homem com um salário de 5 mil euros mensais consegue gastar tudo o que ganha? Que espécie de gestor é o homem que governa Portugal?

 

Este é o homem que muitos infelizes portugueses defendem e que, alguns, na sua pura inocência, acreditam que as medidas tomadas (empobrecimento da famílias) foram mesmo necessárias e indispensáveis para sanar as contas públicas?

 

Que moral tem um homem de impor regras aos portugueses sobre o que devem ou não fazer com o seu dinheiro, quando o próprio não sabe gerir o seu orçamento? Alguém no seu prefeito juízo pode dar mais um voto de confiança a um desgovernado destes?

 

António Passos Coelho, o pai do primeiro-ministro, falou com a FLASH! sobre o filho. O médico aposentado, de 89 anos, diz que Pedro Passos Coelho "gasta tudo o que ganha".


"Há pouco tempo teve que fazer umas remodelações no apartamento, na casa de banho, por causa da doença da mulher, mas teve que pedir dinheiro emprestado ao banco", contou.

Leia a entrevista exclusiva na edição de 4 de setembro da revista FLASH.
 

 
 
 
 
 

Autoria e outros dados (tags, etc)