Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



facebook




Contacto

Facebook


Mulheres: Senhoras de si próprias

Segunda-feira, 08.02.16

Sempre que saio à noite, a história é sempre a mesma. Vejo pessoas diferentes, mas sempre os mesmos casos. Vejo homens em desespero para "sacar" uma miúda, e vejo mulheres, que não estão nem importadas com homens, todas elas muito senhoras de si próprias.

 

 

Mas, sendo eu um observador atento do que se passa ao redor, já dei por mim vezes sem conta a pensar: "E se isto das mulheres é uma máscara? Se é tudo ao contrário daquilo que aparenta ser?".

 

E continua esse meu pensamento, usando a parte lógica masculina. Sejamos francos, um homem sai à noite na expectativa de se aquecer entre as pernas de uma supermodelo, quando chega ao bar constata que não existem lá modelos, mas até tem mulheres bastante aprazíveis.

 

Ao fim de três horas sem conseguir sequer um número de telemóvel, os homens encontram-se em 3 situações:

1- Embriagados

2- Atrás de uma mulher que dê para o resto da noite, nem que seja uma gorda desdentada

3- Embriagados e atrás de uma mulher que dê para o resto da noite, nem que seja uma gorda desdentada

São os casos mais comuns, generalizando... Esta é a diferença principal. Para os homens que procuram mulheres na noite, qualquer uma serve.

 

Já as mulheres... Essas senhoras delas próprias, que ficam ofendidas se ficarmos a olhar fixamente para os seus dotes. Elas levam tops e vestidos, que só tapam o mínimo dos mínimos, e um bocado de tecido a tapar o cu ao qual elas chamam de "mini-saia", querem que os homens olhem para onde??? Para a cara? Olhos nos olhos?

 

Elas são oferecidas, mas não dão nada. Porque elas não estão à procura, porque elas só vão para a noite para se divertirem, ficam ali a dançar com o grupo das amigas solteironas para provocar e causar inveja...

Ou não. Em conversa com algumas conhecidas do sexo feminino, consegui apurar alguns factos preciosos.

Umas dizem que vão e procuram um homem para passar uma noite "divertida e quente". Porém, também elas procuram "modelos", com olhos azuis e bem musculados, "um homem que lhes tire a respiração" (dizem elas).

 

Contudo, esses homens que elas procuram, não vão olhar para elas, porque elas não valem assim tanto. Ainda que o rapaz esteja interessado nelas, elas não mostram o seu interesse. O que acontece a seguir? Ele pensa que elas não estão interessadas e vai embora com a gorda desdentada.

 

Tive um testemunho, melhor, no meu entender, que explica o porquê de elas acabarem a noite sozinhas. Ela disse-me que quando chega ao local, procura o homem com o melhor sorriso, e que se não conseguir cativar, então não procura mais nenhum, e procura desfrutar da noite sem qualquer companhia masculina.

 

Ela nem dá oportunidade a outro que se chegue a ela para conversar. Ainda que o gajo com o sorriso mais bonito fosse o maior cabrão dentro do bar, ainda que o gajo que se chegou a ela para conversar só quisesse mesmo falar sem segundas intenções, ela não dá oportunidade.

 

Portanto, meninas continuem com o vosso orgulho, continuem a dizer que os homens são todos iguais. Vocês só se estão a prejudicar! Curtam a noite, deixem os homens terem uma oportunidade convosco, e não digam que eles só vos querem para passar a noite, porque isso, vocês já sabem.

 

Se estão à procura de casamento, não é num espaço de diversão noturna que vão encontrar. Mas se quiserem continuar a ser como são, dou a mão à palmatória. Mulheres, que são e continuarão a ser, senhoras de si próprias, mas sempre sozinhas...

 

 

 

 
 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)