Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



facebook




Contacto

Facebook


Mulheres portuguesas são as mais infiéis… na internet

Terça-feira, 03.01.17

tugas_na_web.jpg

Cada vez mais mulheres portuguesas casadas e comprometidas, mas também separadas e solteiras, procuram aventuras através da internet. Os homens mais desejados: os que têm entre 31 e 40 ano

 
Num recente inquérito, verificou-se que cerca de 58% das mulheres comprometidas traem os seus parceiros, procurando homens online.

Mas ainda mais intrigantes são os dados relativos às mulheres solteiras! Sim, porque, neste caso, a percentagem aumenta vertiginosamente e um total de 89% procuram um homem online.

 

Prosseguindo a nossa investigação, constatámos que em Portugal, só nos últimos três meses, houve cerca de 40 000 inscrições de mulheres portuguesas nos sites de encontros online.

Um dado que é refletido por algumas reportagens de televisão e artigos de revistas de prestígio.

“89% DAS MULHERES PORTUGUESAS PROCURAM DIVERSÃO ONLINE” é o título da peça exclusiva que foi para o ar na TVI. Se, em tempos, eram os homens que procuravam conhecer as mulheres online, hoje, a tendência parece ter-se invertido.

 

As mulheres escolhem sites de encontros como este, que lhes dão a possibilidade de entrarem em contacto com homens – naturalmente, também eles em busca de aventuras – e não escolhem redes sociais genéricas, precisamente porque o verdadeiro centro de atenção se voltou exclusivamente para encontros discretos, onde possam dar liberdade aos seus desejos ocultos.

Inscrevemo-nos num desses sites (ver aqui), para tentarmos “entrevistar” uma mulher e descobrir porque escolheu a web como abordagem para conhecer outros homens.

Escolhemos este site de encontros simplesmente porque é o que tem a maior taxa de inscrições femininas e, sobretudo, porque nos permitia inscrever-nos e falar gratuitamente, mas temos de admitir que não esperávamos encontrar tantas inscritas.

 

Na verdade, bastaram alguns minutos para conseguirmos entrar em contacto com uma certa “Eva69”, que nos contou por que razão tinha optado por se inscrever neste site.

A mulher, conforme se vê na imagem da conversa, respondeu-nos de forma muito franca e sincera, dizendo que se tinha inscrito porque estava cansada da monotonia habitual da vida com o marido e, principalmente, porque queria satisfazer os seus desejos ocultos.

Depois de lhe dizermos a razão por que a tínhamos contactado, despedimo-nos. Tentámos contactar com outras mulheres e temos de admitir que a maior parte daquelas com quem falámos eram casadas, o ​​que nos surpreendeu muito.

 

Perguntámos a outras mulheres porque se tinham inscrito neste site de encontros e as respostas foram as seguintes:

- Venus: Quero esquecer o chato do meu marido!

- Camila: Sou uma dona de casa cheia de paixão, mas muito entediada. Quero homens de verdade!

- Xena5: Adoro as transgressões, em todos os sentidos. Isso chega, não?

 

 

 

 

 
 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)