Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



facebook




Contacto

Facebook


Esqueçam a justiça, o BPN, as PPP, os submarinos, a democracia e Portugal. (com vídeo)

Quarta-feira, 03.12.14

O presidente do TIAC explicou no programa Negócios da Semana, qual é doença terminal que fulmina Portugal. Não há justiça... Não há esperança, não há hipóteses, não há futuro!

 

Não é a corrupção de luvas e de favores... Não é essa a pior chaga e mais dispendiosa forma de corrupção, são sim a nova classe de políticos conhecidos como os políticos homens de negócios, que tomaram para si o poder legislativo, o poder regulador, fiscalizador, o poder de decisão... E possuem agora todo o poder, liberdade e impunidade para por e dispor do dinheiro público, do poder público, da economia, do país e dos cidadãos.

 

 

Esta corrupção, por incrível que pareça, permite legalizar o saque. Genial, qualquer saqueador percebe que não há nada mais eficaz para se proteger, dos que saqueia, do que tornar o saque legal, moldar as leis, e capturar a justiça. E assim... Proteger o saqueador das vítimas.

 

Disfarçar os saques, moderadamente. Falir um país e milhões de famílias, sem que ninguém seja responsabilizado. Vejam este vídeo...

 

 

 
 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)