Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



facebook




Contacto

Facebook


"Ele só te quer comer" – Esta frase já não devia incomodar - Todos nós queremos “Comer”

Sexta-feira, 30.01.15

Ela conheceu um rapaz incrível. Era amigo do namorado de uma amiga dela. Ela gostou dele. Ele gostou dela. Gostou do seu sorriso encantador, do seu cheiro, do seu jeitinho de ser. Ela chegou perto dele e deu um ‘Olá’. A malícia nos olhos deixou claro que ele sabia o significado daquele ‘Olá’. Ela queria fumar um cigarro na janela do quarto dele, enquanto adormecia exausto depois de 'dar uma'.

 

Ela, também com os olhos carregados de malícia, soube ler o sorriso atrevido dele e percebeu que, o que ele queria era arrancar o seu sutiã no final da noite, sem que para isso, fosse preciso pedir o contacto, conhecer a sua mãe, enfim... Sem querer saber da vida dela.

 

No fundo, o que ambos queriam no alto da sua safadeza, era ter uma noite 'daquelas' sem ter de dar satisfações um ao outro, sem querer saber do dia seguinte. O pensamento era simples: Fazemos, e não queremos saber um do outro na amanha seguinte. Queremos viver um momento, apenas isso, um momento!

 

E, enquanto ela afunda os pensamentos nessa sua vontade louca de uma noite, a amiga 'politicamente correta' sussurra-lhe: "esquece, ele só ter quer comer!"

 

"Ele só te quer comer?" - Então, alguém sai para a noite de minissaia, bebe umas boas doses de bebidas brancas para procurar um casamento? Até pode acontecer, mas não, não é essa a temática, quer de homens quer de mulheres.

 

Ela aprendeu que não há nada de errado em querer ir para a cama com um homem por uma única noite. Não há nada de errado em termos vontade de ter uma relação casual, faz parte, faz bem!

Então, ela encheu o peito, deitou fora a hipocrisia e respondeu à amiga 'politicamente correta': Ele só me quer comer? Ótimo. Eu só quero comer também.

 

Livre-se da hipocrisia dos outros e viva! Não há nada de anormal nem incorreta, numa pessoa que só quer ter sexo casualmente com outra. É simples: comam-se, sejam felizes, isto é vida!

 

 

 
 

Autoria e outros dados (tags, etc)