Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



facebook




Contacto

Facebook


As 'festas em grupo' que estão a agitar as universidades de Madrid

Sábado, 22.08.15

Há um segredo em Madrid sobre os universitários que agora veio à tona através da comunicação social. São orgias a 30 euros, organizadas por estudantes universitários.

 

Uma casa alugada, um grupo de amigos, e uma 'grande festa' por 30 euros. Alguns usam isto para pagar os estudos e amealhar algum dinheiro, outros apenas pelo prazer.

 

O jornal espanhol El Mundo foi visitar uma dessas 'festas'. Três amigos, Marco, Antonio e Alejandro, estudantes universitários, abrem, a cada terça e quinta-feira, o seu apartamento alugado para fazerem 'grandes festas', festas com miúdas, também elas universitárias, por apenas 30 euros.

 

Segundo relatou o El Mundo, a cada terça e quinta-feira, os três amigos estudantes abrem as portas da sua casa a 12 pessoas (numero máximo). Na festa a que aquele jornal teve acesso, eram apenas 8: três raparigas e cinco rapazes.

 

A ideia, segundo os próprios e citados pelo El Mundo, surgiu de um conceito semelhante nos EUA, e não tiveram dúvidas de que, em Madrid, este conceito também funcionaria.

Ver artigo completo em PT Jornal...

 

 

 
 

Autoria e outros dados (tags, etc)