Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



facebook




Contacto

Facebook


12 Formas de estragar um S*** Oral

Domingo, 11.01.15

S*** oral é tão entusiasmante porque é sempre um presente, uma forma de gentileza para com o parceiro/a. No entanto, para as mulheres, um oral é muito importante e por vezes muito frustrante por não corresponder as expetativas.

 

Conheças 12 formas para não estragar um bom s*** oral.

 

 

  1. Vá direto no clitóris

Mulher precisa de aquecer. Se fores direto na parte mais sensível do corpo dela sem que ela esteja com bastante tusa, provocarás nela um efeito inverso. Ela vai morrer de agonia e implorar que tires a língua de lá.

 

  1. Ficar pedindo para ela gozar de 5 em 5 minutos.

Não tem coisa mais chata do que um homem repetir de 5 em 5 minutos goza logo para eu ver, ou coisa do tipo. Com toda a certeza, nesse momento, ela vai pensar: Eu até gozaria, se tu colaborasses e trabalhasses em vez de ficar aí a falar...

 

  1. Não escutar as dicas dela

Se tu te estas a achar o rei da festa, mas nem te dás conta que estás a estimular uma parte do corpo dela que nem lhe dá tanto prazer, cuidado. Nessa circunstância ela diz: Gosto um pouco mais para a direita. Aí tu dizes: Relaxa, sei o que estou a fazer! Tem a certeza? Não parece.

 

  1. Fiquem com a língua dura

O clitóris é a região mais sensível do corpo feminino, por isso o homem precisa usar toda a suavidade e textura macia da língua para não provocar aflição.

Língua mais dura, pode até fazer parte do processo, mas mais para o final do ato, quando ela estiver com bastante tusa e prestes a gozar.

 

  1. Economizar na saliva.

Não tem nada pior do que um s*** oral seco. Se tem um momento na vida em que a saliva é sua forte aliada, é nessa hora, Abusa dela.

 

 

  1. Usa somente a tua boca.

Um s*** oral bem feito é aquele em que o homem explora o corpo da mulher com as mãos também. Vale tudo: passar as mãos pelo corpo, acariciar os seios, pegar na rabo, segurar as mãos dela, colocar um ou mais dedos dentro dela, introduzir aquele dedinho na porta traseira ou até mesmo trazer um amigo vibrador para ajudar na festa para aquelas horas em que o corpo pede descanso.

 

  1. Pensa que lá em baixo está um pedaço de bife e que tu és um cão esfomeado.

Não sei se é nervosismo, ansiedade, inexperiência ou muito tempo sem f***, mas tem homens que se perde um pouco na hora do s*** oral. Mexem a cabeça e a língua descontroladamente, sem se preocupar em ler os sinais da mulher, resultando numa cena lamentável e numa mulher que não vê a hora de partir para a próxima fase.

 

  1. Não ter nojo

Queres que a mulher engula o teu esperma e morres de nojo de abocanhar na área mais estratégica dela? Desconfio que talvez não gostem assim tanto de uma mulher como dizes... e se depois disso correr para o WC para lavar a boca, então... és um caso perdido.

 

  1. Não fiques no mesmo movimento com a mesma pressão

S*** oral para ser bom precisa de variação de movimentos. Aqui chega a hora de usares a tua criatividade. Vai testando opções e vendo como ela reage. Se percebeu que ela gostou, então decora esse movimento. Com a pressão a mesma coisa. É um falhanço, quando entras forte de mais e depois vais amolecendo. Faz precisamente o contrário!

 

 

  1. Morder o clitóris dela

Estás maluco? Se essa é a área mais sensível do corpo dela, a não ser que ela dê sinais claros de que quer uma mordida, o melhor é estares quieto.

 

11. Cuspir para fingir que ela já está molhada

Tu achas mesmo que a enganas? A mulher sabe exatamente quando está lubrificada ou não. Alguns homens acham-se espertos, dão uma cuspidela para simular a lubrificação e para terem uma desculpa para ir logo para a fase seguinte. Isso quer dizer que não tens habilidade nenhuma para deixar uma mulher excitada.

 

  1. Para antes dela se vir

Se não sabes brincar, não desças para o play. A partir do momento em que vocês decidem colocar a boca na coisa dela, não pode sair de lá até que ela tenha gozado pelo menos uma vez. Isso pode demorar um tempo e tu precisares de determinação. Pensa que um s** oral como deve ser, cedo ou tarde, volta para ti.

 

 
 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)